MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE



Hey lindezas,tudo certo?
De hoje até sexta que vem será um semana somente com posts natlinos aqui no blog, e é claro lá no canal, onde está tendo o Especial de Dezembro com vídeos novos TODOS OS DIAS <3.


Para mim o Natal, não é somente comprar presentes. Não vivo de bens materiais. E fugindo dessa lógica capitalista de ser feliz, venho trazer hoje coisas simples que me deixam alegre.
E hoje para começar essa maratona de natal, venho falar sobre as coisas que mais amo nessa época de fim de ano. São cincos coisas que, pra mim, fazem toda a diferença.



  • Pensar na coisas boas e ruins que fiz no ano que passou, isso me faz repensar sobre meus atos e me torna um pouquinho melhor para o ano que virá;
  • Se tem uma coisa que me deixa simplesmente encantada são as músicas e as luzes natalinas, o que torna TUDO mais lindo; 
  • Poder estar com a família reunida por mais um ano e poder agradecer à Deus por todas as coisas vitórias e aprendizados vividos;
  • O fato também o mundo, ou pelo menos parcela dele, se tornar mais generosa e carinhosa, torna essa época ainda mais especial;
  • Ahhh não posso negar que a comida é uma coisa que me deixa bem feliz também kkkk, e isso não acontece somente no Natal ;D.







Deixe seu Comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *