MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE




Momentos difíceis acontecem com todo mundo. Mas convenhamos que é bem chato isso, você olha pra frente e não vê saída. 

Mas você não está sozinha, não desanime garota. Eu também já tive altos e baixos na minha vida e tô aqui, passei por momentos que pensei que não fosse chegar ao fim, só queria chorar e me trancar no meu quarto pra não vê ninguém. Não encontrava saída, estava totalmente perdida. E o pior de tudo,  cheguei a pensar que tudo que eu estava passando pudesse ser culpa minha, onde eu tinha errado ?

Pode acreditar, eu sei o que se passe na sua cabeça, eu sei o que você está sentindo. E sim, eu também já passei a noite em claro chorando e tentando encontrar uma saída. 

Ver todo mundo feliz, sorrindo, vivendo a vida, e saber que só você está assim, desanimada, dói mais ainda. 

Até já pensei em desistir de tudo, cogitei em parar de sonhar, de estudar. Não queria saber de nada. Mas eu venci, tive fé, me segurei e não me deixei levar.

Ei, você sabia que nunca está sozinha ? Você tem um Deus está sempre do seu lado. Não sei qual a sua religião, não sei qual o Deus que você acredita, mas o meu, não me deixou sozinha em nenhum momento. Foi Ele quem me levantou quando eu cair, ele ficou do meu lado o tempo todo, eu só não queria acreditar que isso era possível. Como podia uma pessoa tão insignificante e Deus ainda olhar pra mim ? E sim, Ele ainda acreditava em mim. 

Por isso guria ou guri, tenha fé, acredite. E como disse nosso grande poeta Renato Russo "mas é claro que o sol vai voltar voltar amanhã". Você não vai ficar na escuridão pra sempre. Fica a dica.


Um beijo lindezas, até a próxima... 

Deixe seu Comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Muito bom, esse texto falou exatamente o que eu vivi.Mas graças a Deus estou de pé e mais forte do que nunca. Deus é Fiel e seu amor é infinito. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus está conosco em TODOS OS momentos não se esqueça disso 😉
      Um bj 😘

      Excluir
  2. Ótimo texto. As vezes passamos por momentos difíceis demais. E realmente é muito difícil sair desse estado de tristeza. Mas devemos ter força p superar e seguir em frente e dar a volta por cima. Bjs 😍

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *