MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE



Hey lindezas, tudo bem ?
Hoje venho trazer um look super despojado para você arrasar nesse sábado MARAVILHOSO.




Adorei esse vestido pelo simples fato dele ser muito confortável. Quem me conhece sabe que eu amo demais vestidos curtos, e esse que então que tem uma leva ponta atrás, foi amor à primeira vista. E a escolha de estampas para algumas pessoas é algo muito complicado e que gera bastante indecisão, no meu caso também é. Mas é só escolher com muito calma e ver o que mais combina com o seu tom de pele, cabelo...




E para acompanhar esse look lindíssimo, usei também essa rasteirinha mega confortável e prática para, basicamente, qualquer tipo de roupa mais descontraída. 


Eu espero muito que vocês tenham gostado desse meu primeiro look nessa  nova fase do blog. Tenham um ótimo final de semana, aproveitem bastante, um beijão e xau :D

Deixe seu Comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *