MENU DE CATEGORIAS

Últimos posts

PUBLICIDADE



Oiiiii, minhas lindas! Antes de tudo, quero desejar um ano de 2019 maravilhoso e cheio de realizações! 
Gente, eu voltei para ficar dessa vez!

Sabe, foram anos sem o Blog e o canal, pensei e repensei muitas vezes em voltar, mas via que não era a hora, sabe ?!
Hoje, mais madura vejo que precisa desse tempo para amadurecer a ideia do canal, vê se realmente era isso que queria, e de um mês pra cá essa vontade só aumentou!
Muita coisa aconteceu desde o último post, há uns aninhos atrás, já estou na faculdade, cursando Design de interiores e estou amando.
Bom, por enquanto para me dedicar mais serão dois posts por semana, toda segunda e sexta. Com o canal no YouTube ainda estou vendo se vou voltar, mas pelo insta estarei ativa por lá também.

É isso, gente, esse post era só para explicar meu sumiço e dizer que voltei, com garra total, voltei! 

Ld

Deixe seu Comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *